sábado, agosto 18, 2012

Jakarta, seria essa uma esperança destruida?

Como percebemos um grupo de usuarios da Q.A migraram pra Jakarta há alguns dias atrás. o Pessoal estava gostando de lá estava uma categoria bem boa até usuarios comentavam em perguntas/respostas como a categoria estava se desenvolvendo bem... Mas isso acabou até entrarem usuarios auto-pontuadores no top 10, usuarios de la respondiam em perguntas falando que iam sair, fakes apareceram de monte, poucas perguntas eram feitas, e tendo claro poucas respostas, e principalmente um moderador indesejado chegou lá excluindo todas as perguntas... Será impossivel então um bom lugar para os otakus no Yahoo! Respostas? Podemos fazer alguma coisa para evitar, ou simplesmente temos que aceitar? varios usuarios estão saindo do Yahoo! Qual será a melhor escolha? Aceitar que esta uma porcaria e sair, virar auto-pontuador, tentar virar moderador, continuar insistindo, ou o que mais?... Digam ai sua opinião XD comentem!!

5 comentários:

  1. essa Jakarta, é uma bosta...num vai durar muito...daki apoko volta tudo pra QA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc se enganou mestre aizen todo mundo já voltou pra Q.A a culpa foi dele do kira natsu que mais uma vez estregou uma categoria com as suas auto pontuaçoes.

      Ps : Ótimo texto

      Excluir
  2. Mover uma categoria é coisa de retardado que não pensa, pq a pessoa tem que ser muito retardada pra achar que os outros vao simplismente adivinhar que a QA agora fica na Jakarta '-'
    Eu sabia que la nao duraria nem uma semana, a QA não foi a primeira categoria em que um bando de deficientes mentais tentam mover a categoria '-'

    ResponderExcluir
  3. Eu fiz uma visita a essa categoria de Jakarta, e percebi que só os noobs que foram pra lá, respondi uma pergunta e vi e logo se percebe a quantidade de auto-pontuadores e auto-votadores.

    Vejam a pergunta que eu respondi.
    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Agk8W4gy6NnxSSitKgKMzBzJ6gt.;_ylv=3?qid=20120812075335AABIYAO

    ResponderExcluir